Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Último dia para inscrição nos cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um Artista" em Belo Horizonte




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Amigos!

Último dia para inscrição nos cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um Artista" previstos para o próximo final de semana em Belo Horizonte, em parceria com o Letras e Ponto e o Galpão Cine Horto.

Lembre-se: seguindo o espírito do "crowdfunding", precisamos mobilização. Não deixe para fazer sua inscrição na última hora. É necessário um número mínimo de participantes para que o curso aconteça!

Faça contato com a organização do curso

Letras e Ponto
fone (31) 2516-2973 das 14h30 às 19h

ou

faça sua inscrição


Iniciativa cultural

Os cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um artista" são iniciativas culturais fruto de uma parceria entre Letras e Ponto,
Galpão Cine Horto e Produtor Cultural Independente.



O Letras e Ponto é um espaço cultural aberto, um ponto de encontro de escritores, de amantes das artes - em especial, da literatura - bem como de pessoas interessadas em desenvolver seu potencial de comunicação oral e escrita.

Conheça o http://www.letraseponto.com.br




O Galpão Cine Horto é o centro cultural criado pelo Grupo Galpão na cidade de Belo Horizonte. Trabalha com os mesmos princípios que norteiam o trabalho do Grupo Galpão, recebendo uma intensa programação de espetáculos, oficinas e cursos que privilegiam a reflexão sobre o fazer artístico e buscam o aperfeiçoamento de artistas e agentes culturais.

Conheça o http://www.galpaocinehorto.com.br/paginas/quem-somos




O Produtor Cultural Independente é um blog que desde 2006 compartilha informações para produção de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É indicado como referência na área de cultura e entretenimento no portal do SEBRAE nacional.

Conheça o http://www.produtorindependente.com


*********************************************************************************

Oficina de Produção e Gestão Cultural

Romulo Avelar, autor do livro "O Avesso da Cena", na minha opinião o melhor livro sobre a prática de produção e gestão cultural publicado no Brasil, estará no Rio de Janeiro ministrando uma oficina de produção e gestão cultural em julho. Veja neste link


*********************************************************************************




* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário