Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chega ao Rio de Janeiro a oficina de produção e gestão cultural "O Avesso da Cena"




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Olá amigos, boa noite!


Infelizmente não poderemos ainda realizar a segunda turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" no Rio de Janeiro, no próximo sábado 04/06, pois não tivemos o número mínimo de inscritos necessário.

De qualquer forma, agradeço a todos que sempre contribuem com suas indicações, recomendações, divulgações espontâneas e, principalmente, por estarem sempre juntos aqui na rede, seja neste blog, seja no Produtor Cultural Independente, seja no Aprenda a Produzir uma Banda, seja nas redes do Facebook ou Twitter.

Mas trago uma boa notícia. A produtora Martha Avelar está organizando no Rio de Janeiro a oficina de produção e gestão cultural "O Avesso da Cena" que será ministrada por Romulo Avelar, autor do livro homônimo. Na minha opinião, trata-se do melhor livro sobre a prática da produção e da gestão cultural existente no país.

O curso é destinado àqueles que desejam se familiarizar com o contexto da produção e da gestão cultural e com a dinâmica dos empreendimentos da área. É recomendável aos estudantes dos cursos de produção e gestão cultural, aos artistas e produtores, aos gestores de instituições culturais públicas e privadas e de organizações sem fins lucrativos, bem como aos alunos e profissionais de campos como administração, marketing e comunicação.

Veja o serviço do curso

Curso: "O Avesso da Cena" com Romulo Avelar
Local: Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF – RJ)
Av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Data: 06, 07 e 08 de julho
Horário: de 14h às 19h
Responsável: Martha Avelar
Contato: contato@emcartaz.art.br / 21 3069 5759 / 21 8777 7583
Investimento: R$ 375,00 (podendo dividir em duas parcelas de R$ 187,50)
À vista: 5% de desconto


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário