Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Equipe prepara ação cultural independente em Belo Horizonte




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Eu batizei esta foto de "equipe feliz". Tirei ela durante uma reunião que fiz via skype com novos parceiros de Minas Gerais: a Renata e o Patrick.

É neste astral que estamos cuidadosamente trabalhando na produção dos cursos "Aprenda a Organizar um Show" dia 25 de junho e "Aprenda a Produzir uma Banda" dia 26 de junho em Belo Horizonte.

As turmas de final de semana facilitam a vida de quem tem pouco tempo para estudar durante a semana. Facilitam também para quem precisa se deslocar vindo de outras cidades.

Nos próximos dias vamos estar informando onde será o curso (o lugar é bem legal!) e como será o processo de inscrições e as promoções.

Fique atento!


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Um comentário:

  1. Olá Alê,

    Tenho interesse em participar dos dois cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir uma Banda", mas não poderei participar nestas datas.

    Você já tem alguma outra data marcada? Pode ser em outros estados.

    Grata,

    Clarice

    ResponderExcluir