Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Nova turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" abordará novo serviço




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


O método "Aprenda a Organizar um Show" não é algo estático. Está em movimento. Na medida que vou trocando informações com os participantes, vou aprimorando. Na medida que avanço no MBA, vou incluíndo novos conteúdos, sintonizados com o que há de mais moderno em termos de gestão cultural.

O que muita gente não sabe é que eu faço algo bastante incomum no mercado: trabalho o compartilhamento dos conhecimentos em tempo real. Dificilmente você encontrará no mercado de arte, comunicação, cultura e entretenimento pessoas que façam isso.

Um bom exemplo disso foi o dia de ontem. Fiz uma reunião com um empresário e com um produtor cultural e criamos uma parceria importante. Estabelecemos um laço de cooperação para trabalhar com um novo serviço que permite que um show seja viabilizado.

É algo inédito. Não falei disso nas outras turmas. Mas nas próximas turmas do curso "Aprenda a Organizar um Show" eu vou falar.

Quem for participar, vá pensando no seguinte conceito: micro patrocínio.

Leia mais sobre isso no blog Produtor Cultural Independente


**********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. Gosta de planejar e de meter a mão na massa. É também autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Trabalha sua presença digital saudável nos blogs Produtor Cultural Independente, "Aprenda a Organizar um Show" e Encantadoras Mulheres.

Recomenda a todos que conheçam a Associação Brasileira de Gestão Cultural e o SEBRAE.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário