Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Aprenda a Organizar um Show" já começa a estimular novos profissionais




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


A última turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" tornou possível um antigo sonho meu: começar a contribuir mais efetivamente com o desenvolvimento de novos profissionais.


Dois resultados importantes


Enquanto finalizava a produção do curso, informei que precisava de um voluntário em Minas Gerais e um voluntário em São Paulo, para podermos agilizar as novas turmas. Em Belo Horizonte já apareceram candidatos.

No curso do Rio de Janeiro, construi uma parceria com uma participante que irá desenvolver comigo uma importante ação de articulação, integração e comunicação entre as pessoas que participaram dos cursos "Aprenda a Organizar um Show" pelo Brasil.


Vem mais resultados por aí

Continuo trabalhando para articular parceiros em São Paulo, nas próximas turmas de Brasília (dias 16 e 17 de maio) e na nova turma que vou realizar no Rio de Janeiro dia 21 de maio.


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário