Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Depois do curso, a avaliação na pós-produção




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Nos cursos eu aplico o que ensino no livro e no curso: avaliação. Procuro conversar com os parceiros que ajudaram a viabilizar esta ação educativa e procuro também ouvir o público participante.


Algumas opiniões dos participantes da última turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" realizada dia 28 de abril no Rio de Janeiro


Sobre o que precisa melhorar:

"No meu ponto de vista falta apenas aulas práticas".

"Sei que o conteúdo é vasto e o tempo apertado, mas seria legal, no próximo curso, proporcionar um momento de troca de idéias e experiencias entre os participantes.



Sobre o que está bacana:





"Antes de qualquer coisa, parabéns pelo curso ontem!
Foi além das minhas expectativas e foi uma excelente oportunidade para conhecer outras pessoas.


"Fiquei muito satisfeita com o curso, me motivou a dar continuidade no aprendizado do assunto proposto e a alcançar os objetivos pretendidos na produção de show, promoveu contatos importantes na área e espero que possamos dar seguimento a esse diálogo a fim de trocar experiências, conhecimentos, informações e futuras parcerias".

"As horas passaram muito rápido pois o conteúdo é bem interessante e o material é didático, deu pra entender como funciona a produção de um show, mesmo sendo o curso em um único dia".


O Carlos Aquino, do Coletivo Barriga Verde, ligado ao Circuito Fora do Eixo, no estado de Santa Catarina, fez uma entrevista comigo, que está neste vídeo que ele produziu.




Ainda estou recebendo avaliações e vou olhar todas com atenção. Delas irei buscar a melhoria para as próximas edições do curso.


**********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. Gosta de planejar e de meter a mão na massa. É também autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Trabalha sua presença digital saudável nos blogs Produtor Cultural Independente, "Aprenda a Organizar um Show" e Encantadoras Mulheres.

Recomenda a todos que conheçam a Associação Brasileira de Gestão Cultural e o SEBRAE.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário