Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trabalhe da melhor forma possível a cobertura do seu show




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


O vídeo acima é um exemplo de uma atividade que acontece na maioria dos shows e eventos. Geralmente são produzidos registros em vídeo ou foto.

Este eu produzi no show de comemoração dos 10 anos do grupo cultural Bataclã FC, do qual era um dos produtores. O evento aconteceu em parceria com o DCE da Universidade do Vale do Rio dos Sinos no dia 15 de março de 2007, em São Leopoldo, RS.

O que é importante saber para que a cobertura do show aconteça da melhor forma possível? Baixe neste link o capítulo 23 do livro "Aprenda a Organizar um Show".

*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário