Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jornal do Brasil informou que Procon autuou produtora por venda irregular de ingressos para show do U2




Por Alê Barreto


A matéria "Procon autua produtora por venda irregular de ingressos para show do U2", publicada no Jornal do Brasil ontem, mostra que problemas de atendimento não são uma exclusividade dos shows de pequeno porte. Acontecem também em megaeventos.

Falta de prestação de informações claras e corretas, discriminação entre consumidores clientes ou não clientes de determinadas bandeiras de cartões de crédito e restrição à venda de meia-entrada. Você já enfrentou isso em outros shows no Brasil?

Leia a matéria na íntegra. Importante: a ideia não é crucificar ninguém. Seria interessante conhecer a versão da Time For Fun para este episódio.


Um abraço cultural!

Alê Barreto
Produtor Cultural Independente


**********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. Gosta de planejar e de meter a mão na massa. É também autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Trabalha sua presença digital saudável nos blogs Produtor Cultural Independente, "Aprenda a Organizar um Show" e Encantadoras Mulheres.

Recomenda a todos que conheçam a Associação Brasileira de Gestão Cultural e o SEBRAE.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com

2 comentários:

  1. Alê, gostei do seu espaço e também das informações aqui constantes. Olha, querido, quero muito participar de um dse seus cursos. Minha área é outra em razão das adversidades da vida. Meu barquinho e os ventos foram me levando para outros mares, embora eu esteja certa que a minha praia e o que me fará feliz seja trabalhar na área de produção de eventos. Quero muito conhecer você, participar do curso, ler seu livro etc. Pena somente têlo encontrado por esses dias. Grande Abraço,
    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha!
    A ideia é levar o curso para SP em breve.
    Muito obrigado pelo seu depoimento!

    Um abraço!
    Alê Barreto

    ResponderExcluir