Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

U2 360° Tour chega ao Brasil: alta performance no trabalho em equipe


Vídeo da U2 360° Tour no Youtube


Por Alê Barreto*


O blog de Marcos Sampaio no site do jornal O Povo apresenta uma matéria sobre a nova turnê do U2 que chega ao Brasil em abril. A realização é da Live Nation Global Touring e da Time For Fun.

Muito interessante perceber que as inovações propostas (leia o conteúdo na íntegra)foram idealizadas por Willie Williams, que segundo a matéria é diretor de shows do U2 há muitos anos, e foram concebidas junto com o arquiteto Mark Fisher, que trabalhou nas turnês ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo.

Veja que para uma grande produção proporcionar melhores resultados, é imprescindível contar com uma boa equipe.

Baixe neste link o capítulo 7 do livro "Aprenda a Organizar um Show" e aprenda sugestões de critério para formar uma equipe de produção de um show.



*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. É um profissional que gosta de planejar e de executar. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Recomenda os cursos da Associação Brasileira de Gestão Cultural, o Programa Petrobras Cultural e os projetos do Itaú Cultural.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com




Alê Barreto é cliente do banco Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário